VISUAL GANHA FORÇA COM O ESMALTE CERTO

0
Ir à manicure semanalmente pode se tornar uma ação mecânica quando as opções de esmalte são sempre as mesmas. As cores mais sóbrias, de tons claros e naturais, são consideradas as mais seguras, já que com elas tem-se a ideia de que não é preciso quebrar a cabeça para pensar na combinação das roupas. Mas vale à pena ousar um pouco na escolha para quebrar a monotonia do guarda-roupa e colocar peças encostadas na rua novamente. "O esmalte é o ponto inicial de uma produção. Primeiro se escolhe a cor. Depois, o look inteiro é baseado nele. A seguir,  dicas para não ter medo de ousar nas cores, saber reaproveitar aquele cinto rosa-pink e, o que é melhor, não errar na produção. 

Dê uma chance aos vermelhos

Ele é um clássico, mas falta coragem para muita gente quando o assunto é pintar as unhas  de vermelho. Marcante e poderosa, não tem como passar despercebida com unhas vermelhas. Na cartela da cor, as opções são as mais variadas: há os vermelhos alaranjados, o mais rosados e os que puxam para os tons mais escuros, como o vinho. Segundo a consultora da Impala, os tons mais abertos, em geral, são mais usados no verão por serem mais alegres e chamativos. Enquanto os tons fechados, são a escolha certa para o inverno. Quando a dúvida é combinar as roupas com o vermelho, a consultora sugere adequar a cor do esmalte ao estilo de cada pessoa, mas não há restrições. "Pode apostar em roupas neutras, coloridas e estampadas. Mas as associações com peças nas cores cinza, branco, preto, azul ou marrom ficam muito chiques. 

Aposte na combinação de rosas

Esmaltes
Ela pode ir da nuance superdiscreto ao moderno. E é por isso mesmo que é tão versátil. Dá para fazer o visual romântica (com um rosa claro), retrô (com um rosa envelhecido) ou antenada (com um rosa vibrante). A dica para não brigar com o espelho é sempre combinar o tom do esmalte com algum acessório. "Vale usar sapatos, bolsas, tiaras, cintos e até alguma peça da roupa no mesmo tom do esmalte. Outra alternativa é apostar no esmalte para quebrar looks monocromáticos. Invista, por exemplo, num esmalte vibrante pink aliado a uma roupa inteira preta. O rosa será o detalhe que faz a diferença. 

Cores mais claras para todas as horas


Quem decidiu que não quer planejar qualquer tipo de combinação entre esmalte e roupas ao longo da semana pode optar pelos esmaltes clarinhos, garantindo uma produção prática. "Qualquer roupa combina com os brancos e rosados. É garantia de um look bonito e sem falhas. É um tom de esmalte  que sobrevive a qualquer moda. 
No mais se joga e arrase!


UNHAS DA SEMANA

0
Bom Dia Meninas!
As unhas dessa semana é com o esmalte da Impala Mão Boba da coleção Anos Dourados,
eu sei que disse que não estou usando outros esmaltes sem ser o da colorama, mais esse eu já havia comprado antes de descobrir a alergia e ai eu não resisti,( amo os esmaltes da Impala :).




Ele tem um brilho bem de leve que é ótimo e super lindo!









DESCUBRA A MELHOR BASE PARA O SEU TIPO DE PELE

0
Bom Dia Meninas!
O nome por si só já diz tudo. A base é o pano de fundo para uma maquiagem sem erros. Ela é capaz de uniformizar a pele, escondendo manchas e imperfeições, além de ajudar na fixação do make. Mas o cosmético já é utilizado, inclusive, em tratamentos de beleza. Como protetor solar, com efeito tensor, complexo anti-radicais livres e até antibactericida. As opções são tantas que fica até difícil saber qual é a base ideal para você. Não tem jeito, o ideal é testar.

Tipos de pele
"A base mais indicada para você é aquela que combina com o seu tipo de pele. Na dúvida, consulte um maquiador ou dermatologista".
Base disfarça defeitinhos da pele


- Pele oleosa e jovem: opte por produtos mais secos, como pós (contêm mais pigmentos com maior poder de cobertura) e base líquida de efeito mate (disfarça o brilho da pele por mais tempo). Deixe de lado as bases compactas e cremosas.

- Pele seca e madura: prefira as líquidas oil free (sem óleo). Evite as cremosas, pois podem dar uma aparência de pele rachada. 
 
- Pele normal ou mista: escolha as líquidas ou compactas.

Tonalidade
Para saber qual cor usar, tem que experimentar na própria pele. E nada de passar em outro local que não seu próprio rosto. "Uma boa loja tem sempre um provador e um orientador para ajudar você. Não se esqueça, ainda, que a luz na hora do teste é fundamental.

Geralmente, as bases de fundo cinza combinam com peles rosadas e mais clarinhas e as de fundo amarelo, com as morenas. A única base que precisa ter no seu kit é aquela que melhor se enquadra no seu tom de pele. Para quando estiver mais queimada pelo sol, o pó com efeito bronzeador pode ajudá-la a equilibrar a tonalidade

Aplicação 
"Use uma quantidade muito moderada, uma camada leve e fina. Espalhe com uma esponja não porosa ou com os dedos. Se exagerar, aperte um lenço de papel contra o rosto por alguns segundos.

Tratamento de beleza
Atualmente há disponível uma série de bases com fórmulas especiais que desempenham diferentes funções. "A maquiagem é, muitas vezes, um tratamento de beleza e proteção. No que se refere à base, as mais famosas são as que possuem filtro solar. "Há as que conferem o efeito lifting, suavizando as linhas de expressão e rugas. As que possuem antioxidantes, por exemplo, neutralizam os radicais livres, e potencializam o efeito do cosmético.

Dicas
-limpar bem a pele e hidratar é o primeiro passo do make;
-prefira aplicar o corretivo antes da base;
-quem tiver a pele seca, aplique somente a base, sem o pó por cima;
-para garantir que sua pele fique com o aspecto mais natural possível, escolha a cor certa e espalhe bem o produto.  .



SAIBA COMO USAR O DIFUSOR PARA TER CACHOS PERFEITOS E ONDULADO NATURAL

0
Para ter um visual Sarah Jessica Parker ou Gisele Bündchen, com cabelos cacheados e ondulados naturais, nada melhor que recorrer ao difusor. Fios lisos também podem ganhar um ar selvagem com essa ajudinha. O acessório de secadores de cabelo é uma peça que encaixa na saída de ar, parecendo uma cestinha.

O aparelho ajuda a manter o cacheado, mas sem rebeldia, porque seca os fios sem vento. Apenas o calor contribui para modelar o ondulado. O formato do difusor, que distribui o ar de uma forma homogênea, mantém a forma original dos fios evitando o aparecimento de fiozinhos arrepiados. O resultado fica ainda mais bonito se aplicada uma pequena porção de leave-in (creme sem enxágue) ou mousse antes de iniciar a secagem.

 Para usar o difusor, o ideal é enxaguar pouco o condicionador e depois utilizar um papel toalha para retirar o excesso de produto. Na hora de lavar, desembarace os fios com os dedos e, depois, evite a ação mecânica de pentes, escovas e toalhas. Mantenha o cabelo bem molhado e jogue a cabeça para frente ou para trás, a fim de modelar as mechas, sem dividi-las.
Aplique o equivalente ao tamanho de uma moeda de leave-in (a versão termoativada intensifica o trabalho do secador) na palma das mãos, esfregue-as até aquecer, e amasse os fios de baixo para cima, fazendo uma pequena pressão próximo a raiz, onde você deve fechar o punho. Repita esse movimento por alguns minutos, assegurando-se de que todas as mechas foram hidratadas e siga na mesma posição ao usar o difusor.

Deixe o maior volume de cabelo possível entrar na boca do aparelho ainda desligado, sem amassar ou apertar os fios, posicionando o difusor também de baixo para cima. A velocidade do vento deve ser fraca, para que os cabelos não fiquem arrepiados. Na hora de retirar, desligue de novo o aparelho, isso impedirá que o movimento desarranje o ondulado. Após todas as mechas secas, modele o cabelo com a ponta dos dedos.
É sempre recomendável, ao usar o difusor, investir em finalizadores para que o efeito seja o mais duradouro possível, além de bem definido. Você tem várias opções no mercado: mousse, ativador de cachos, silicone, pasta e pomada, inclusive com filtro solar. Se seus fios são lisos, recomenda-se aplicar um creme defrisante ou musse no cabelo ainda ensopado ,os fios lisos também precisam do auxílio de produtos formadores de cachos.

Se seu cabelo já é encaracolado, o uso de creme sem enxágue, que apenas hidrata as madeixas, já garante um resultado satisfatório. Lembre-se apenas da dica de não dividir o cabelo, tratá-lo e modelá-lo sempre todo jogado pra frente ou pra trás. Se quiser cachos ainda mais perfeitos, espalhe o creme já formando mechas mais grossas, untadas para enrolar.



APRENDA A DEFINIR OS CACHOS E PARE DE SONHAR COM ALISANTES

0
Bom Dia Meninas!
Hoje vamos falar sobre os cachos.

Ressecados, de corte difícil e trabalhosos no dia a dia. As queixas para os cabelos cacheados são muitas e até desanimam quem gosta de manter a aparência impecável. As ondas dificultam a chegada da oleosidade natural até as pontas, comprometendo a forma dos cachos e até a saúde dos fios. Mas tem como dar um jeito nisso sem precisar ir ao salão uma vez por semana ou pedir socorro aos alisantes para ganhar praticidade. Veja as dicas  para sair do sufoco. 

  • JOGUE FORA A ESCOVA
Se você quer preservar seus cachos definidos, esqueça a escova e deixe o pente de lado de vez em quando, os dedos podem desembaraçar os fios, sem danificá-los. Na hora do banho, no entanto, um pente de dentes largos resolve grande parte dos seus problemas: após aplicar o condicionador ou durante a hidratação, passe o pente em todo o comprimento, desembaraçando as mechas com cuidado. "Como os fios estão maleáveis, não se quebram com facilidade.
  • GASTE MAIS COM SHAMPOO SEM SAL
No rótulo, ele aparece como lauril sulfato de sódio (ou LSS) e costuma ser condenado para todos os tipos de cabelo. Na prática, é o famoso "sal", que tira o brilho dos fios e aumenta a elasticidade deles. O uso periódico de xampus sem LSS promove uma limpeza mais profunda dos cabelos, retirando restos de outras lavagens sem agredir os fios - como faz o xampu anti-resíduos. Isso acaba com o aspecto pesado e deixa os cachos mais maleáveis, sem a necessidade do pente. O LSS é usado para fazer mais espuma durante a lavagem - sinal fácil de identificar caso você tenha passado batido pelo rótulo. 
  • ESCOLHA BEM O CREME PARA PENTEAR
Os cremes para pentear dão fim no aspecto revolto dos cachos, além de compensar a falta de hidratação.O segredo para tirar proveito desse cosmético é dosar bem a quantidade. Não adianta empapar os fios ou eles vão ficar sem movimento e com aparência suja. Princípios ativos oleosos, como a macadâmia, são os mais indicados para quem busca efeito hidratante imediato. Também é indicado que seu kit contenha fator de proteção solar, evitando o ressecamento e as queimaduras de sol.

O modo de aplicação do creme também influencia no resultado: para que o produto não se acumule numa região, jogue todos os fios para a frente e espalhe o creme nas mãos, aplicando do comprimento em direção às pontas. Depois, seque com o difusor ou, se preferir, tire o excesso de água com uma toalha, sem torcer os fios.
  • FAÇA UM COMPROMISSO COM A HIDRATAÇÃO 
Tratamento coringa, a hidratação vai ajudar você a conseguir cachos mais macios e brilhantes. Cabelos finos pedem cremes mais fluidos, extraídos de óleos vegetais, como o que vem da amêndoa. Os fios mais grossos, por serem mais pesados, podem apostar em cremes mais consistentes e densos. E espalhe a máscara com os dedos, passando a mão várias vezes pelo cabelo: isso aquece os fios, que abrem as cutículas e permitem que o produto penetre melhor nas fibras capilares.  
  • FAÇA CORTES REPICADOS
Cabelos cacheados não precisam de cortes retos, que aumentam demais o volume e tiram a definição dos cachos. O desfiado é outra bola fora, porque tira o peso das pontas, necessário para dar forma aos anéis. Repicados resolvem os dois problemas ao mesmo tempo, definindo os cachos e reduzindo o volume, sem tirar tanto o peso. 





TRUQUES DE MAQUIAGEM PARA DISFARÇAR RUGAS

0
Quando as rugas e linhas de expressão saltam quando você encara o espelho, é hora de aliar bons cremes a ótimos truques de maquiagem. Ela não esconde tudo, mas deixa a aparência bem mais leve,Ficou interessada? Então aproveite todas as dicas que ela dá para quem deseja rejuvenescer como num passe de mágica.

  • CONTORNOS SUAVES
A pele mais velha apresenta, além de mais linhas de expressão, uma flacidez maior. Para amenizar isso, uma boa medida é delinear os olhos e a boca com muita suavidade (essas áreas costumam concentrar mais rugas). Uma boa base também é fundamental. Escolha uma com textura cremosa, que deixa o rosto bem hidratado , ensina Priscila. Um truque esperto é esquecer as cintilâncias. Isso porque os tons opacos disfarçam melhor. 
  • PÓ COMPACTO
           Usá-lo para dar o arremate na uniformização da pele pode acabar pondo toda sua maquiagem a perder. A textura em pó acabe se acumulando entre uma ruguinha e outra, o que só deixa esses sinais mais evidentes. As pálpebras caídas também são ressaltadas. Por isso, tente evitar (ou use bem delicadamente). 
  • PREFIRA BATOM SECO
          Na hora de colorir os lábios, o ideal é ficar com os bastões menos cremosos. Eles pintam sem escorrer ou se acumular nos sulcos da boca ou ao redor dela. 
  • RESSALTE OS OLHOS
Chamar a atenção para as sobrancelhas é uma boa tática para despistar olhares da suas ruguinhas. Para isso, conte com um blush bem aplicado no ponto mais alto da maçã do rosto. Elas vão ficar mais arqueadas, harmonizando o rosto. Também escureça um pouquinho o cantinho interno do canto dos olhos, com lápis preto ou marrom forte. Complete a produção passando um tom escuro de batom. 
  • PREPARE A PELE
Procurar produtos à base de DMAE (um agente firmador) é uma medida que mostra efeitos imediatos. Além de suavizar as rugas no instante em que é aplicado,esse tipo de cosmético aumenta a produção de colágeno e evita o surgimento de novas rugas (ou, pelo menos, diminui o ritmo em que isso acontece). 
  • COMBINAÇÃO ARRISCADA
Priorizar na maquiagem as mesmas cores das roupas pode deixar o visual muito pesado. O ideal é fazer o make pensando nos acessórios que você vai usar. Mas sempre tome cuidado na hora dos brilhos. 

  • PASSO A PASSO MAQUIAGEM IMPECÁVEL
Prestando atenção nos 6 passos abaixo, não tem como errar:

1.Limpe a pele com uma boa loção. Isso retira as impurezas e permite que a maquiagem apresente um efeito mais leve.
2. Tonifique com uma loção calmante. As de camomila são ótimas para dar ao rosto um ar mais descansado, suave. Limpar: com uma loção de limpeza
3. Hidrate o rosto e o colo com soro fisiológico.
4. Passe produtos com efeito tensor (DMAE, por exemplo)ao redor dos olhos e dos lábios
5. Uniformize a pele com uma base ligeiramente mais clara do que sua pele. Prefira marcas que também ofereçam hidratação.
6.Finalize a maquiagem na área dos olhos. Use cores opacas, como bege ou marrom. O efeito cintilante vai ressaltar as rugas

segue um vídeo para vocês aprenderem.


FAÇO SEMPRE MAQUIAGENS NA MINHA MÃE E PROCURO SEGUIR A RISCA ESSAS DICAS, SE JOGUE E FAÇA LINDAS MAQUIAGENS VOCÊ MESMA.



CONHEÇA AS VANTAGENS DO BB CREAM

0
Bom Dia Meninas!
Hoje vamos falar sobre o queridinho do momento o BB CREAM
O BB CREAM (do inglês, beauty balm ou blemish balm), um misto de maquiagem e tratamento, ganhou o posto de item multifuncional na nécessaire feminina. É possível dizer que seu papel principal é o de uniformizar o tom da pele e ainda o de iluminá-la. Entretanto, por conter várias ações num só potinho, traz diversos benefícios à pele, que podem ir do efeito antibrilho, proteção solar até efeito tensor, sem contar no ganho de tempo ao substituir a aplicação de diversos produtos por um só. Hidratante, filtro solar, primer e base facial são as funções básicas de todo BB cream. Existem outros que trazem ainda mais vantagens, tudo depende da marca. Existem vários no mercado, vamos ver alguns.







BB CREAM AVON
Preço médio do produto R$ 29,90





 BB CREAM MAYBELLINE 
Preço médio do produto R$ 29,90




BB CREAM L'OREAL PARIS
Preço médio do produto R$ 31,00

SETE CUIDADOS PARA PREVENIR E DISFARÇAR PONTAS DUPLAS NOS CABELOS

0
Bom Dia Meninas!
Hoje vamos falar sobre cabelos.
Pontas duplas triplas quadruplas. A extremidade dos fios podem se abrir de tantas partes que ás vezes não dá nem para contar. O fio do cabelo é dividido em camadas, de dentro para fora, elas estão divididas em: medula, córtex e cutícula. As três camadas são unidas e seladas por meio de proteínas e da gordura natural dos fios. "No entanto, danos externos - como tratamentos químicos, secador, chapinha e sol - destroem as proteínas, causando a abertura das escamas da cutícula, deixando a estrutura interna exposta".

Para consertar o estrago a melhor opção continua sendo a tesoura. Mas há quem morra de medo que o corte seja mais radical do que o desejado ( eu morro de medo, rrsrsrs). Se você se encaixa nesse grupo, saiba que existem outras opções. Algumas são para disfarçar o problema, outras para evitar que ele apareça. Coloque-as em prática e deixe seu cabelo crescer leve, solto e livre das pontas duplas.


 Procedimentos de salão

As fãs do secador e da chapinha e as adeptas à escova progressiva,luzes, tintura e outras químicas, precisam de tratamentos específicos, feitos no salão, para evitar as pontas duplas. Os tratamentos mais indicados são os que têm por objetivo reconstruir a massa capilar, como a caurerização e a reconstrução. Existem diversos nomes comerciais para esses tratamentos, o ideal é pedir ao cabeleireiro a reconstrução da massa capilar e ele saberá qual é o melhor tratamento para você. Além de devolver aos fios as proteínas perdidas, esses tratamentos devolvem às madeixas sua umidade natural, fazendo uma hidratação profunda.




 Hidratar em casa


Pouco vai adiantar tratar no salão se você não der continuidade ao cuidado em casa. Cabelos ressecados, propensos à formação de pontas duplas, precisam de hidratação a cada 15 ou 30 dias, dependendo do ressecamento.Pessoas que aplicam química no cabelo precisam de hidratações mais frequentes, ao passo que alguém que apenas sofre as ações da poluição pode adotar uma frequência menor. A hidratação devolve a gordura aos cabelos, ao passo que a cauterização reconstrói as proteínas dos fios.

 Um corte que não tira o comprimento

Se você foge das tesouras, porque tem pavor de diminuir o tamanho das madeixas ainda que esse seja o preço por um cabelo livre das pontas duplas, saiba que há o corte em que a perda de comprimento é mínima. Posicionando a tesoura paralelamente aos fios é possível fazer um corte de cabelo que diminui as pontas duplas sem perder comprimento.


 Um corte minucioso


Em alguns salões é possível fazer o corte "remake", que acaba somente com as pontas danificadas de qualquer tipo de cabelo. Aliás, ele foi criado justamente para encorajar as mulheres que desejam manter as madeixas longas. Este corte é feito com uma tesoura bem afiada nos cabelos secos para garantir que somente as pontas duplas sejam eliminadas. O profissional faz uma espécie de trancinha e retira apenas as pontinhas detonadas que estão ao longo dos fios. O trabalho, por ser minucioso, pode demorar até 40 minutos e não altera o corte de cabelo anterior, ou seja, se você não gosta da aparência desfiada nem precisa se preocupar.

 Produtos que selam temporariamente

As pontas duplas podem ser seladas temporariamente, mas não é possível regenerá-las definitivamente. Os produtos mais modernos à venda no mercado contêm polímeros na composição e carregam partículas positivas e negativas, formando um gel. As cargas positivas do gel se ligam às cargas negativas da ponta dupla, essa união sofre uma contração enquanto o cabelo seca, o resultado é uma melhora do aspecto das pontas duplas. Abandonar o uso desses produtos implica na volta das pontas duplas, eles vão saindo conforme se lava o cabelo.

Finalizadores com silicone


O silicone disfarça as pontas duplas pois atua como uma cola, unindo as escamas da cutícula. Usado depois da escova, o finalizador com silicone cria uma barreira protetora, controla o frizz e dá muito brilho. Porém, o silicone não é um hidratante e nem funciona como tratamento e, se usado antes da chapinha, pode 'fritar' o cabelo e deixá-lo menos saudável. 

 Proteção contra o sol


O sol provoca pontas duplas porque agride especificamente a proteína ceramida, responsável pela união das camadas dos fios. Por consequência, o fio não reterá água e o resultado será um cabelo ressecado, sem brilho e com pontas duplas. Para evitar o dano, invista em cremes sem enxágue com protetor solar, que diminuem o risco de pontas duplas.
































       

APRENDA A USAR A BOLSA SEM PREJUDICAR A COLUNA

0
Como o assunto hoje foi bolsas, agora vamos falar de como usar ela corretamente sem prejudicar a nossa coluna. Segundo especialista a bolsa ideal deve conter em média, 5% do peso de quem a utiliza. Com a bolsa pesando de um lado, acaba- se pendendo para o outro para compensar e isso gera vícios de postura e tende a acentuar desvios já existentes. Para minimizar o risco das dores por causa da bolsa, seguem algumas dicas.

  • Sempre carregue a bolsa sobre o ombro e não dobre o braço para segurar a alça, assim você preserva os cotovelos e punhos.
  • Bolsas na transversal podem ser uma boa opção, elas distribuem melhor o peso. Se for usar os modelos de um lado só, prefira alças mais grossas e curtas.
  • mantenha a postura alinhada, contrair os músculos do abdome ajuda a estabilizar a coluna.
  • Faça um revezamento dos lados ao carregar a bolsa
  • Evite carregar moedas. Notas de papéis são mais leves.
  • Não acumule papéis, separe um dia da semana para tirar aquilo que não precisa.
  • Na necessaire, carregue versões menores dos produtos, como maquiagem, itens de higiene e perfume.
  • Evite carregar livros na bolsa.
  • Planeje seu dia, assim é possível descartar algumas coisas das bolsas.

TENDÊNCIAS DE BOLSAS PRIMAVERA VERÃO

0
Bom Dia Meninas!
O assunto hoje é bolsas. Eu sou mega, hiper apaixonada por bolsas, quanto mais melhor. Mais confesso que amo as Max bolsas tem que ser grande porque eu quase carrego a minha casa dentro rsrs.
A estação das flores está chegando, e com elas muitas novidades em roupas, sapatos e bolsas é claro.
Vamos lá e seja bem vinda primavera sua linda!
  • O ESTILO ÉTNICO
O estilo étnico tem marcado presença lentamente a um tempinho, a partir da primavera tem um lugar de honra, com estampados presentes em vestidos, camisetas, calças e claro as bolsas. Desde modelos coloridos até a clássica combinação de preto e branco ( falamos disso no post anterior).


  • ANIMAL PRINT
Os estampados em animal print pouco a pouco têm-se convertido num clássico de todas as temporadas. Tem bolsas de todos os tamanhos para o dia e para a noite. Mais não vale colocar tudo com a estampa de animal pode ficar vulgar. 
Fica a dica.




  • TACHAS
Herança do outono e do inverno, as tachas e rebites, continuam na moda. Vão de bolsas a malas de viagem.



  •  BOLSA COM FRANJAS

Respeitando a tendência étnica, mais pensando naquelas mulheres que preferem sobriedade em vez da combinação de cores.






  • VINTAGE
O look vintage continua entre nós, serão tendência dessa temporada pra quem adora um visual retro mais cheio de estilo.



Bolsas com cores chamativas como fluor estará na moda também.
Escolha a sua e arrase.




ESMALTE DA SEMANA

0
Essa semana escolhi o esmalte da colorama clubber.
Já falei em outros posts que amo esmaltes da impala e são sempre os meus eleitos, só que eu dei uma alergia e o dermatologista falou que poderia ser do esmalte, porque como vocês devem saber o esmalte contém as substâncias fformaldeído e tolueno, que causa a maioria das alergias, então o médico me recomendou que usasse somente colorama que é livre dessas substâncias, mais isso faz com que o esmalte dure menos nas unhas.
Mais a colorama tem esmaltes lindos como este, eu sou um pouco básica então não gosto muito de unhas enfeitadas.




Está um pouco melado ao redor, por conta da pomada Bepantriz, que eu passei antes de ir para o trabalho.


MODA PRETO E BRANCO

0
Bom Dia Meninas!
Hoje vamos falar sobre a febre do momento. o preto e branco. Nas lojas de Goiânia só dá essas cores, seja em roupa, calçado ou bolsas. Tenho visto muitos sapatos que misturam as dua cores, ainda não me rendi a moda , mais quem sabe me rendo né.
Todos sabem que o preto e branco são peças curingas de qualquer guarda- roupa, e combinadas então fica um arraso.
Segue dicas escolham as suas e arrasem!











VOCÊ SABE TIRAR A MAQUIAGEM ???

0
Bom Dia Meninas!
Quem nunca chegou em casa de uma balada, tomou um banho rápido, e foi logo pra cama sem tirar a maquiagem? acho que todo mundo já fez  isso né. Mais isso faz um mal danado pra saúde da nossa pele.
Vamos a alguns erros que nós mulheres cometemos e que pode ser prejudicial a pele.


  • DORMIR MAQUIADA
Deitar- se para dormir maquiada agride a pele, pode obstruir os poros e provocar cravos , espinhas irritações e alergias.
  • LAVAR O ROSTO ANTES DE USAR O DEMAQUILANTE
Isso só vai deixar a pele toda borrada. Passe o produto para remover a maquiagem com um algodão com movimentos leves.
  • USAR DEMAQUILANTE IMPROPRIO PARA VOCÊ
Se você tem a pele oleosa e usar um demaquilante em creme, a tendência é que a oleosidade piore. Se a sua pele é oleosa o ideal é usar um produto sem óleo. Para retirar lápis, sombra e rímel dos olhos, a dica e usar o demaquilante bifásico. Por ser mais oleoso, ele desliza melhor e retira a cor preta com mais facilidade.
Já existe no mercado também demaquilantes para retirar maquiagem dos olhos.
  • USAR SABONETE COMUM
Além de ser contra indicado para lavar o rosto, ele não retira tudo. Dependendo da composição da maquiagem , principalmente se for a prova d' água, é preciso usar uma emulsão específica.
  • USAR PAPEL HIGIÊNICO PARA LIMPAR O ROSTO
Por ser áspero, ele pode machucar e irritar a sua pele. Nesses casos opte por um lenço umedecidos específicos ou algodão.


PELE OLEOSA
DEMAQUILANTES

MAQUIAGEM A PROVA D'ÁGUA 


PELE SECA

DEMAQUILANTES

MAQUIAGEM A PROVA D'ÁGUA


FÁCEIS DE USAR


LENÇOS UMEDECIDOS

Usem e arrasem.