ESMALTE DA SEMANA

0
Essa semana escolhi o esmalte da colorama clubber.
Já falei em outros posts que amo esmaltes da impala e são sempre os meus eleitos, só que eu dei uma alergia e o dermatologista falou que poderia ser do esmalte, porque como vocês devem saber o esmalte contém as substâncias fformaldeído e tolueno, que causa a maioria das alergias, então o médico me recomendou que usasse somente colorama que é livre dessas substâncias, mais isso faz com que o esmalte dure menos nas unhas.
Mais a colorama tem esmaltes lindos como este, eu sou um pouco básica então não gosto muito de unhas enfeitadas.




Está um pouco melado ao redor, por conta da pomada Bepantriz, que eu passei antes de ir para o trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t