Bepantriz Para Cuticulas

0

Bom dia

Hoje vou falar sobre o bepantriz creme ele é indicado para cicatrização 
e muito usado por quem faz tatuagem. Muitas pessoas também usam nos lábios quando estão ressecados nunca usei mais já vi vários posts de pessoas que usaram. 
Estava com a cuticula muito ressecada e as minhas unhas estavam horriveis quebradiças ai ouvi falar sobre a pomada da granado para cutícula mais sai pra procurar aqui na minha cidade e confesso que ainda não achei então o farmaceutico me indicou o bepantriz creme, no inicio eu fiquei em dúvida mais comprei pois custava só R$ 6.99. Mais hoje estou apaixonada e não consigo mais ficar sem.

Ele só e um pouco grudento então a dica e que você passe de noite ou massageie muito tempo para não atrapalhar no que você tiver fazendo 
Olha só as minhas unhas
estou a mais de um mês sem tirar cuticula so usando o bepantriz creme como hidratante antes elas não chegavam nem a metade disso e já quebravam e lascavam tudo. E olhem como elas estão grandes agora
Reparem a cuticula está hidratada e nem parece que eu não tiro a mais de um mês
outro produto também muito bom que eu uso para hidratar a minha cutícula que é baratinho e o mira - cuticle da avon custa em média R$ 5,00 reais e ainda diminui a cutícula 
eu usei e super indico ele tem a consistência de um creme para as mãos ai e so passar e massagear.
ta ai o resultado. As unhas não estão lá essas coisas, pois faço ela aos finais de semana.
meus favoritos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t