DICAS PARA DEIXAR SEUS CABELOS INVEJÁVEIS

0
Bom dia meninas !
Hoje vamos falar sobre cabelos.

Sabe aquela história que nós sempre ouvimos que não faz bem lavar os cabelos em água quente ? Pois bem, é verdade. A água quente abre a cutícula do cabelo , e ainda resseca o cabelo e deixa a raiz oleosa. O segredo é lavar a cabeça em água morna pra fria.. Quer um cabelo com um brilho invejável ? ai vai uma dica    de ultimo enxague do seus cabelos em água fria você vai conseguir um brilho incrível.

Sabe aquela massagem que recebemos nos cabelos sempre que vamos ao salão de beleza , ela não e só para relaxar. os movimentos circulares feitos com as pontas dos dedos ativam a circulação sanguínea do couro cabeludo, o que contribui para o crescimento dos fios.


Lavar os cabelos regularmente é essencial para manter a saúde e a beleza dos fios. A lavagem deve ser feita pelo menos três vezes por semana , mais se você quiser lavar todos os dias também pode,uma raiz suja pode ajudar na quebra e na queda do cabelo.

Cortar os cabelos com frequência elimina as pontas duplas e dá força, se o seu caso for igual ao meu que estou deixando crescer corte a cada quatro meses, e para manter o corte a cada três meses.

Espero que tenham gostado!!
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t