TIPOS DE DELINEADORES

0
Bom Dia Meninas!
Eu sou uma apaixonada por maquiagens, e o que eu uso todos os dias seja no meu trabalho, ou para sair é o delineador. Uso mais o preto porque é o que mais marca, e eu gosto de fazer primeiro com lápis e depois o delineador, as vezes eu passo só o delineador liquido e as vezes o em gel. O delineador em gel que eu tenho não é muito bom ele é muito ressecado.
Vamos a alguns tipos de delineadores.

  • GATINHO
O delineador gatinho é o mais clássico de todos os delineadores, nunca sai de moda. O tamanho e a intensidade da curva é você que escolhe.



  • RETO
O traço reto é o mais atual,e também o mais fácil né.

  • ESTILOSO
Faça o contorno de todo o olho e deixe o canto mais fino no canto interno, só não fica muito bom em quem olho pequeno certo.
  • Para o delineador duplo basta você fazer um delineador de gatinho mais grosso com um delineador colorido, ai depois e so fazer um traço com o delineador de outra cor.

    Esse é o que eu estou hoje:




    E uma dica legal é que dá para fazer delineadores de várias cores com a sombra que você tem em casa,e muito simples. Você vai precisar de uma sombra da cor de sua preferencia, um potinho com agua e um pincel chanfrado.
    Molhe o pincel e passe na sombra e pronto é so passar nos olhos.
    Também ja tem disponivel um delineador liquido incolor que você passa na sombra e ele fica da cor que você quiser, ja vi o da avon

    Beijos Meninas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t