PRODUTOS QUE EU USO

1
Bom vou mostrar p/ vocês alguns produtos que eu uso diariamente nos meus cabelos
No momento eu estou usando a linha da Bio Extratus Tutano e Ceramidas. Já havia usado anteriormente a linha do Queravit e o shitake, ambos muito bons.
A linha tutano e enriquecida com manteiga de karite que protege da ação dos agentes externos tem ação emoliente graças ao óleo de tutano que contribuem para a maciez e brilho intenso.
esses são os meus, compro os de 1 litro porque fico quase uns seis meses usando o mesmo, e acaba saindo até mais barato.
quando comecei a usar não achei muito bom mais ai depois meu cabelo ficou super macio e brilhante, pelo menos por enquanto ta assim ne.



 Quando fui comprar que vi esse creme de 1 litro achei o máximo porque só achava creme para pentear da Bio Extratus de no máximo 500 ml e olha lá. Esse creme e perfeito deixa seu cabelo super macio e com um perfume incrível.
o creme de hidratar não é tão consistente quando os das outras linhas que eu já usei, mais também é muito bom

 Eu faço escova aos finais de semana, e sempre passo um defrizante nos meus cabelos para o calor do secador não estragar muito os meus fios.Estou usando o da Soft Hair a linha Tutano também que proporciona um brilho legal e o cabelo fica mais liso também. Contem vitamina A e vitamina E, muito bom mesmo.
 E claro eu passo reparador de pontas nos meus cabelos para finalizar, estou usando esse da Niely Gold Anti- Stress ele contem filtro solar e ajuda no combate as pontas duplas

 Já ia me esquecer de falar do shampoo anti resíduo que eu uso, sim eu uso shampoo anti resíduo. Ai você me pergunta pra que , meu cabelo tem química e tingido, certo,comecei a usar a uns quatro anos, meu cabelo estava sem movimento não balançava nem com uma grande tempestade de vento, então a cabeleireira que eu frequentava me indicou a comprar. Seu cabelo com o tempo fica pesado com as químicas, poluição do ar, então ele vai perdendo o movimento, depois que comecei a usar meu cabelo ganhou outra vida.
Estou usando esse da Helcla ele elimina as impurezas e prepara o seu cabelo para receber aquela hidratação. A única coisa que você tem que preocupar é em fazer uma boa hidratação. Pode ser em casa mesmo, o shampoo anti resíduo por limpar o cabelo ele também resseca o cabelo um pouco, o cabelo fica duro ai e só hidratar que o problema ta resolvido

1 comentários:

Eliane disse...

muito bom esses produtos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t